Negras e morenas: Loiras!

Famosas e anônimas são fãs dos fios dourados e você também pode mudar o visual. Veja as dicas!

Bom dia pessoas, tudo bem?

Então, o assunto de hoje é madeixas loiras para morenas e negras, eu adoro, acho que fica show de bola, têm que prefira manter sua morenice natural, que álias é linda também, mas como mulher adora ficar mudando, acho esta uma opção bacana, mas lembre-se que devemos procurar um especialista no assunto, nada de fazer isto em casa porque não vai dar certo! Eu já fui loira um dias desses, mas por conta de que já fazia relaxamento, acabou quebrando todo meu cabelo e aí já viu o resultado né??? No meu caso tenho que optar por uma coisa ou outra pela fragilidade dos meus cabelos, que álias são meu karma…rs…

Estas já são fãs dos fios dourados!♥

E quem pensa que os fios louros só ficavam bem em Marilyn Monroe? Cada vez mais negras e morenas estão adotando fios dourados e a combinação parece ser perfeita. Nos EUA já é moda, graças à diva Beyoncé. A onda também fez a cabeça da cameleônica Rihanna que preferiu um modelo curto com franja descolorida.

No Brasil, Raquel Villar, que interpreta uma das “três joias do Araguaia”, na novela “Araguaia”, da Rede Globo, tem feito a cabeça das brasileiras com fios descoloridos. Antes, Taís Araújo já havia recorrido ao método para viver a vilã Helen em “Cobras & Lagartos”. Para a colorista Branca Di Lorenzo, do salão Crystal Hair, no Leblon, Zona Sul do Rio, “mulheres negras e morenas devem preferir um louro natural, mais puxado para o dourado” e adverte quanto aos cuidados: “não pode descuidar, é preciso sempre manter os fios hidratados”.

 Raquel Villar, global que atua na novela Araguaia

Taís Araújo e suas madeixas que fizeram a cabeça de muitas mulheres
Para as que não querem radicalizar, Branca dá dicas de mechas: “A pele negra e morena combina com tons quentes. Sugiro marrom com mechas douradas ou louro escuro com mechas douradas”. Ela também ressalta que qualquer mudança precisa do acompanhamento de um bom profissional. Com o verão chegando muitas mulheres temem o cabelo louro por causa do mar e da piscina. A especialista explica: “É importante antes de entrar na piscina fazer um filme com um bom creme para impermeabilizar, caso contrário pode acontecer do cabelo ficar verde”. Já pensou… sai pra lá urucubaca!

De resto é só aproveitar, que o digam Preta GilLeona Lewis. “Negras e morenas, fiquem loiras, radiantes e luminosas”, aconselha Branca. Quem terá coragem de contrariar a eleita melhor colorista do Rio de Janeiro pela revista de beleza “Cabelos & Cia”? Há quem diga que os homens preferem as loiras. Nesse caso, então, as “negras-loiras” vão arrasar!

Leona Lewis – Luxo total!

Preta Gil já adotou o visual fatal blond!

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado do post e por favor deixem seus comentários e dicas para novos posts!

Bjo grande e até mais!

♥Paty♥

 

About these ads

14 comentários sobre “Negras e morenas: Loiras!

    • Oieeeee cumadi, fiquei super contente com sua mensagem, então menina, legal a matéria né… eu também, tô doida pra deixar o meu curtinho… e quem sabe ficar loira também!
      Bjos more!
      Paty

    • hahahahaha… gostei da definição! Então menina, mas pra quem ser loira é um luxo como meu caso, a gente morre de vontade de clarear um pouquinho! Eu adoroooo!”

      Bjos querida e volte sempre!
      Paty

  1. sou da pele morena e sempre quis ser loira, mas sempre tive medo de ficar feio…
    faz alguns dias que estou legalmente loira e estou linda!!!
    kakau…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s